MONDELEZ Portugal Unipessoal, pessoa coletiva n.º 502173114, com sede em Estrada do Seminário, Alfrapark, Edificio C, nº4, Piso 3 - 2610-171 Amadora (doravante designada o Promotor MONDELEZ).
2.1. O Passatempo, denominado por “TENS UM AMIGO EM PHILLY”, consiste na realização de uma ação de dinamização da marca Philadelphia, que decorrerá no período compreendido entre as 00h00 do dia 12 de Junho de 2023 e as 23h59 do dia 01 de Outubro de 2023.
2.2. A participação no presente passatempo será realizada através da aplicação Whatsapp e possibilitará ao primeiro participante, que no Momento Vencedor de cada semana (melhor identificado abaixo no ponto 3), ou no momento mais próximo deste, envie uma foto legível do talão/comprovativo de compra de 1 (um) pack de Philadelphia (qualquer um), se habilite a ganhar 300€ em cartão.
2.3. As participações consideradas válidas e que, no Momento Vencedor de cada semana (melhor identificado abaixo no ponto 3), ou no momento subsequente mais próximo deste, façam a submissão da sua participação através da aplicação Whatsapp, para o número de telefone (+351)926241513 disponibilizado para o efeito, serão consideradas vencedoras.
Em cada uma das 16 (dezesseis) semanas em que decorre a presente ação promocional, será premiado o primeiro participante que mais se aproxime, por excesso, do “Momento Vencedor” semanal, e que são os seguintes:
3.1 Semana 1: 14 de Junho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.2 Semana 2: 21 de Junho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.3 Semana 3: 28 de Junho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.4 Semana 4: 05 de Julho de 2023, às 12h 00min 00 segs;
3.5 Semana 5: 12 de Julho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.6 Semana 6: 19 de Julho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.7 Semana 7: 26 de Julho de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.8 Semana 8: 02 de Agosto de 2023, às 12h 00 min 00 segs;
3.9 Semana 9: 09 de Agosto de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.10 Semana 10: 16 de Agosto de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.11 Semana 11: 23 de Agosto de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.12 Semana 12: 30 de Agosto de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.13 Semana 13: 06 de Setembro de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.14 Semana 14: 13 de Setembro de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.15 Semana 15: 20 de Setembro de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
3.16 Semana 16: 27 de Setembro de 2023, às 12h 00 min 00 segs.
4.1. O passatempo destina-se a todas as pessoas maiores de 18 anos, residentes em Portugal Continental, Açores e Madeira e que cumpram cumulativamente as condições estabelecidas no presente regulamento.
4.2. Não serão admitidos no passatempo funcionários ou familiares até ao 2º grau do grupo MONDELEZ, bem como trabalhadores ou colaboradores das empresas prestadoras de serviços envolvidas nesta iniciativa.
4.3. Serão consideradas inválidas as participações submetidas por pessoas coletivas, estando limitada a participação a pessoas singulares.
4.4. Os participantes poderão participar as vezes que desejarem e poderão ganhar no máximo até dois prémios, desde que seja com talões de compra diferentes ao longo de toda a ação promocional.
5.1. Para participar, os participantes deverão:
• Adquirir, pelo menos, 1 (um) pack de Philadelphia;
• Aceder à página de Philadelphia no Instagram (@philadelphia.pt), para consulta do presente Regulamento e Política de Privacidade da MONDELEZ;
• Enviar para o número de telefone (+351) 926241513, através da aplicação Whatsapp, uma fotografia legível do talão / comprovativo de compra.
5.2. O talão/comprovativo de compra deve ser perfeitamente legível, e não- manipulado, pelo participante. Não serão considerados válidos talões de compra rasurados, rasgados, cortados, duplicados ou de alguma forma adulterados. Não serão válidos talões de compra sem validade legal. São válidos talões/comprovativos de compra efetuadas em lojas físicas e em compras online.
5.3. O talão/comprovativo de compra deverá ser de data compreendida no período do passatempo (12 de Junho de 2023 a 1 de Outubro de 2023).
5.4. Na eventualidade de ser necessário efetuar o download da aplicação Whatsapp, para o envio de mensagem privada, o Participante deverá ler atentamente os termos e condições da aludida Plataforma, aos quais a MONDELEZ é alheia.
5.5. O participante poderá adquirir tantos produtos e submeter tantos talões quanto deseje. Cada talão de compra apenas poderá ser submetido para uma participação.
5.6. Caso um participante que já tenha sido considerado vencedor volte a participar na semana seguinte, poderá voltar a ser considerado vencedor, desde que com um talão de compra diferente novo e, com isso, ganhar novo prémio.
5.7. O participante deverá guardar os talões originais de compra para constituição de meio de prova e até que todos os prémios sejam atribuídos, caso não o faça, poderá perder o direito ao prémio.
5.8. O participante deve aceitar de forma expressa o regulamento da promoção bem como o seu consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, necessários para efeitos de gestão do presente passatempo.
5.9. As participações que não reúnam todas as condições de participação indicadas no presente regulamento, não serão consideradas válidas.
6.1. O passatempo decorrerá entre as 00h00 do dia 12 de Junho de 2023 e as 23h59 do dia 01 de Outubro de 2023 e a cada semana será apurado 1 (um) vencedor, ao qual será atribuído um cartão no valor de 300€.
6.2. As participações serão consideradas válidas de acordo com as seguintes condições cumulativas:
(a) Evidência, através do talão/comprovativo de compra, do cumprimento da compra mínima estabelecida neste Regulamento;
(b) Data constante do talão/comprovativo de compra, que deve estar compreendida nas semanas do passatempo;
(c) Aceitação, por parte do participante, do Regulamento e manifestação de consentimento para tratamento de dados pessoais.
6.3. A cada semana vencerá a primeira participação válida que:
(a) Cumpra com o disposto no presente Regulamento;
(b) Possua talão/comprovativo de compra de 1 (um) pack de Philadelphia (como disposto no ponto 5.2. do presente Regulamento);
(c) Seja a participação que faça a partilha (para o número de Whatsapp mencionado no ponto 5.1.3. do presente Regulamento) de foto do talão de compra no Momento Vencedor ou no momento subsequente que mais se aproxime do Momento Vencedor;
(d) Responda corretamente a uma pergunta de perícia.
6.4. Os vencedores serão contactados através do whatsapp (para onde devem enviar os seus dados: Nome, Apelido e Email) e posteriormente por email (para confirmação dos dados e fornecimento de morada), a fim de receberem o seu prémio.
6.5. Os participantes que não sejam considerados vencedores, não serão contactados.
7.1. O prémio a atribuir no âmbito do presente passatempo, e em cada semana, é um cartão ShoppingLovers, no valor de 300€ que pode ser utilizado em todos os estabelecimentos em Portugal que aceitam cartões VISA. Não são permitidas operações de levantamento de dinheiro ou ordens de pagamento recorrentes. Para mais informações consultar aqui: https://www.shoppinglovers.unibanco.pt/faqs/
7.2. Os prémios são pessoais e intransmissíveis, não podendo ainda, sob qualquer circunstância, ser trocados por valor monetário, cheques de viagem ou qualquer outra forma de compensação.
7.3. A renúncia ao prémio não originará qualquer direito a indeminização ou compensação.
7.4. Os participantes vencedores aceitam as condições de utilização e usufruto do cartão ShoppingLovers de acordo com as especificações estabelecidas por esta empresa.
8.1. Se os vencedores não responderem à comunicação por parte da MONDELEZ e não reclamarem o prémio num prazo máximo de 2 dias úteis após solicitação, perderão o direito ao mesmo, passando assim o prémio para o vencedor suplente. O vencedor suplente terá também 2 dias (úteis), desde a comunicação, para aceitarem o prémio e fornecerem os dados e documentos solicitados.
8.2. Se nenhum dos suplentes responder dentro do prazo acima referido ou não cumpra os requisitos estabelecidos por este regulamento, o premio será declarado não entregue.
8.3. O contacto é limitado a um máximo de dez vencedores suplentes por semana.
8.4. A MONDELEZ fica isenta de qualquer responsabilidade no caso de existir algum erro nos dados fornecidos pelos vencedores que impeça a sua identificação.
9.1. A participação no passatempo pressupõe a aceitação pelos participantes de todas as condições indicadas no presente regulamento sendo apenas consideradas válidas as participações que o respeitem na íntegra.
9.2. Todos os Participantes concordam expressamente com o presente Regulamento, aceitando-o e sujeitando-se ao mesmo. Participações que não cumpram integralmente com o disposto no presente Regulamento não serão consideradas válidas e não terão direito à atribuição da oferta. É da única e exclusiva responsabilidade dos Participantes garantirem que cumprem com todas as condições de participação na ação e demais regras estipuladas no presente Regulamento.
9.3. A participação nesta ação efetua-se exclusivamente através da aplicação Whatsapp, não sendo aceites participações enviadas por qualquer outra via, como sejam por mensagem de texto, mensagem multimédia, correio eletrónico ou convencional.
9.4. O participante no passatempo presta, sem prejuízo dos seus direitos, consentimento expresso e consciente à MONDELEZ, bem como às empresas que integram a MONDELEZ e aos seus subcontratados para utilização dos seus dados pessoais para efeitos de gestão e participação do passatempo.
9.5. Em caso de erro, mal-entendido ou conflito acerca do funcionamento de quaisquer aspetos do presente Passatempo ou das regras estipuladas no presente Regulamento, bem como com respeito à atuação dos Participantes, a decisão que a MONDELEZ vier a tomar será considerada como definitiva e sem possibilidade de recurso, por todos os Participantes.
9.6. O Participante exime a MONDELEZ de qualquer responsabilidade e manterá a MONDELEZ livre de quaisquer reclamações que venham a surgir como consequência de eventuais danos e/ou prejuízos que possam ter como causa qualquer atividade que venha a levar a cabo, nomeadamente, e sem limitar, para o gozo dos prémios concedidos no presente Passatempo.
9.7. A MONDELEZ não será responsável por qualquer erro humano ou técnico, que possa ocorrer durante a ação, que não resulte de dolo ou mera culpa e exonera-se de qualquer responsabilidade daí emergente.
9.8. A MONDELEZ não se responsabiliza por quaisquer ocorrências ou acontecimentos às quais seja alheia, que afetem de alguma forma o presente passatempo, tais como interrupção ou perda de ligação à Internet, provocados por avaria no programa informático do concorrente, avaria na rede telefónica, informática, elétrica, provocadas por agentes externos naturais (atmosféricos, climatológicos), ou ainda por deficiente funcionamento das companhias fornecedoras dos referidos serviços. Embora a MONDELEZ envide todos os esforços para evitar que os participantes apresentem dados incorretos ou documentos falsos, a MONDELEZ não será responsável pela inexatidão das informações fornecidas pelos participantes. Assim sendo, se as informações ou dados não forem precisos, a MONDELEZ não será responsável por não conseguir entrar em contacto com os participantes, por não conseguir entregar o prémio ou por quaisquer outros problemas que possam decorrer das incorreções ou falsidade das informações fornecidas. A MONDELEZ reserva-se ao direito de não permitir a participação de uma pessoa que considere ter realizado mau uso ou uso fraudulento desta iniciativa e, em concreto, da sua condição de participante no passatempo, ou quando se detetem irregularidades. Toda e qualquer ação ilícita para obtenção de qualquer vantagem competitiva será considerada fraudulenta. Se uma destas situações for detetada no decorrer do passatempo, implicará a exclusão do participante em causa e a perda do prémio eventualmente atribuído. A MONDELEZ reserva-se o direito de verificar, por qualquer meio legalmente adequado, que os participantes cumprem todos os requisitos deste regulamento e que os dados fornecidos à MONDELEZ são precisos e verdadeiros. Entre outros, a MONDELEZ poderá solicitar a apresentação de documentos válidos aos vencedores, a fim de comprovar a conformidade com os requisitos de participação. A não apresentação dos documentos solicitados implicará a exclusão do participante vencedor.
9.9. Em caso de dúvida sobre o passatempo, o participante poderá enviar as suas questões para o serviço de apoio ao consumidor da Euro M’, disponível através do email passatempo.philadelphia@euro-m.pt. O serviço de atenção ao cliente estará disponível em português das 9h30 às 18h30 de segunda-feira a sexta-feira, excetuando feriados.
9.10. A MONDELEZ reserva-se ao direito de alterar os prémios por outros de valor de mercado idêntico no caso de indisponibilidade.
9.11. Serão apenas considerados válidos talões de compra com data compreendida entre o dia 12/06/2023 e 01/10/2023.
9.12. Todas as despesas decorrentes do usufruto dos prémios e não contempladas pelos mesmos (como deslocações, refeições, subscrição de atividades lúdicas extra, etc.) são da inteira responsabilidade dos participantes vencedores e ficando por isso ao encargo dos mesmos.
9.13. A MONDELEZ reserva-se o direito de alterar, adicionar, antecipar, encurtar, prolongar ou encerrar este passatempo a qualquer momento, em caso de qualquer atividade ilegal ou fraudulenta, ou qualquer fator externo, fora do controle da organização, que afete ou bom desempenho de passar o tempo. Nestas circunstâncias, os participantes não terão direito a qualquer tipo de compensação.
9.14. O fornecimento dos dados pessoais solicitados aos participantes vencedores é obrigatório, uma vez que sem esta informação é impossível proceder ao envio de dois prémios.
9.15. Os casos omissos não previstos no Regulamento serão objeto de análise e decisão por parte da MONDELEZ Portugal, SA, não havendo lugar a recurso sobre os mesmos.
9.16. A presente ação poderá ser comunicada em diferentes canais, plataformas e/ou redes sociais, como o Facebook e/ou Instagram. No entanto e para os devidos efeitos clarifica-se que em caso algum o Facebook e Instagram patrocinam, endossam ou administram esta promoção, nem têm qualquer relação com ela, sendo ela desenvolvida integralmente e diretamente pela MONDELEZ.
9.17. O Promotor procura fazer promoções justas e seguras e evitar abusos e burlas. Se participar de uma forma que não seja consistente com estes Termos e Condições, as suas participações (e qualquer um dos seus pseudónimos associados) serão desqualificadas, qualquer prémio atribuído poderá ser anulado e recuperável, e o Promotor reserva-se o direito de o impedir de entrar em futuras promoções durante um período de, pelo menos, seis meses. Por esta razão, o Promotor reserva-se o direito, a qualquer momento, a:
• Verificar a elegibilidade dos participantes e/ou vencedores provisórios, solicitando tais informações que considere razoavelmente necessárias para este fim. A participação ou um Prémio pode ser retido a menos que, e até que, a verificação seja concluída satisfatoriamente;
• Desqualificar as participações que não sejam feitas diretamente pelo indivíduo que entra na Promoção;
• Desqualificar entradas em massa de indivíduos, comércio, grupos de consumidores ou terceiros, participações incompletas e participações submetidas por macros ou outros meios automatizados;
• Desqualificar participações feitas utilizando serviços de correio eletrónico anónimo, tais como, mas não limitado a Guerilla Mail, Dispostable ou Mailinator;
• Desqualificar participações para além do máximo permitido, ou aquelas que utilizam técnicas tais como ‘script’, ‘força bruta’, múltiplos cartões SIM para entradas de Texto, identidade mascarada através da manipulação de endereços IP, utilizando pseudónimos ou identidades que não sejam as suas próprias ou qualquer outro meio;
• Desqualificar as entradas que, de alguma outra forma, não cumpram totalmente os requisitos destes Termos e Condições;
10.1. A participação no passatempo implica que o participante esteja totalmente de acordo com todos os pontos presentes no regulamento. A MONDELEZ não admitirá no passatempo participações que não cumpram as condições descritas neste regulamento.
10.2. A participação no passatempo implica ainda a total aceitação da seleção dos candidatos, dos resultados do Passatempo e de todas as decisões da organização do mesmo, sem possibilidade de reclamação.
10.3. Os participantes do passatempo que forem declarados vencedores, aceitam e autorizam que o seu primeiro e último nome sejam divulgados nas redes sociais da Philadelphia (@philadelphia.pt).
10.4. Os participantes que discordem com os termos do presente regulamento, com as condições apresentadas ou com qualquer outra questão do regulamento, não poderão participar no passatempo.
10.5. A MONDELEZ poderá, até ao termo do prazo limite de entrega das participações do passatempo, proceder a revisões no presente regulamento, sempre que sejam necessárias e justificadas.
10.6. Qualquer alteração que venha a ser introduzida ao presente regulamento, será publicada nas Redes Sociais Philadelphia (@philadelphia.pt) pelo que se recomenda a verificação frequente de quaisquer eventuais alterações.
10.7. O não cumprimento de qualquer das condições referidas no presente regulamento poderá ter como efeito a exclusão do participante e/ou vencedor. A MONDELEZ também se reserva ao direito de excluir os participantes que utilizem quaisquer meios ilícitos, informações falsas ou que violem de alguma forma o regulamento deste passatempo a fim de tentar receber o prémio.
Quais dados pessoais recolhidos e processados no contexto do passatempo?
Para a participação neste passatempo, as seguintes informações são necessárias: Nome, apelido, Data de Nascimento, e e-mail.
Para a entrega dos prémios no presente passatempo, no caso de ser um vencedor, são necessários os seguintes dados pessoais: Nome Completo, Data de Nascimento, Morada Completa e comprovativo do talão de compra.
Para que fins recolhemos e usamos informações pessoais?
Nós recolhemos e utilizamos os dados pessoais que nos fornece ou que recolhemos sobre si, a fim de facilitar a sua participação neste passatempo. Nós não utilizaremos os seus dados pessoais para qualquer outra finalidade, a menos que nos tenha dado o seu consentimento expresso (por exemplo, para entrar em contacto consigo para outras ações de marketing ou outros fins comerciais).
Conformidade com as nossas obrigações legais.
Podemos processar os seus dados pessoais quando necessário para o cumprimento de uma obrigação legal, como, por exemplo, a manutenção dos registos comerciais apropriados, o tratamento das reclamações apresentadas ao nosso serviço ao cliente, o cumprimento das solicitações legais feitas pelas autoridades públicas e de acordo com as disposições da legislação ou regulamentação aplicável, ou em outros casos em que a legislação assim o exija.
Interesses comerciais legítimos.
Podemos processar os seus dados pessoais com interesses comerciais legítimos, por exemplo, para gerar estatísticas agregadas sobre os participantes; contribuir para a segurança e a prevenção da fraude; com a finalidade de integridade do sistema; facilitar as operações comerciais e implementar as políticas e procedimentos da empresa; ser capaz de realizar transações corporativas, como qualquer fusão, venda, reorganização ou transferência de nossos ativos ou negócios, aquisição, falência ou outro evento similar; e, finalmente, com outros fins comerciais legítimos permitidos pela legislação aplicável, sobre os quais forneceríamos as informações pertinentes no momento.
Registo do seu acesso.
O seu acesso a este website pode ser registado. O organizador reserva-se o direito de usar essas informações exclusivamente para avaliações estatísticas anônimas destinadas a melhorar seu serviço e este website.
Como e onde os dados pessoais são processados?
Como regra geral, processamos os seus dados pessoais dentro da União Europeia, mas os sistemas que usamos para armazenar os seus dados pessoais, nossas afiliadas e / ou provedores de serviços podem estar localizados em países (por exemplo, nos EUA). que não oferecem um nível de proteção de dados pessoais e privacidade equivalente ao da União Europeia. Neste caso, adotamos as medidas técnicas e organizacionais necessárias para proteger seus dados pessoais e garantir um nível de proteção equivalente ao estabelecido na União Europeia. Para este efeito, por exemplo, os contratos relevantes (contratos de processamento de dados, incluindo as cláusulas contratuais-padrão da Comissão Europeia) com os nossos fornecedores de serviços externos ou garantir que esses fornecedores são certificados de acordo com os esquemas de proteção de dados correspondentes (por exemplo, Privacy Shield entre a UE e os EUA).
Com quem partilhamos informações pessoais?
O processamento dos seus dados pessoais será limitado ao que é necessário em relação aos propósitos acima mencionados. Todos os seus dados pessoais serão armazenados num arquivo informático gerado por nós.
Afiliados do organizador.
Reservamo-nos o direito de partilhar os seus dados pessoais com outros membros de empresas organizadoras na medida do necessário para o bom funcionamento do website e do passatempo.
Prestadores de serviços.
Também podemos usar serviços prestados por fornecedores de serviços externos para auxiliar no desenvolvimento e execução do passatempo e, em particular, para contatar os vencedores para a solicitação de informação sobre o cartão de cidadão. ou documento de identificação equivalente, bem como para a entrega dos prémios. Neste contexto, podemos partilhar as suas informações pessoais com nossos fornecedores de serviços. Todos os nossos prestadores de serviços operam em nosso nome e estão contratualmente obrigados a não recolher, utilizar ou divulgar informações pessoais para qualquer outra finalidade ou por um período maior do que o necessário para executar os seus serviços e para cumprir as suas obrigações legais.
Terceiros em caso de exigência legal.
Também poderemos divulgar os seus dados pessoais se acreditarmos que somos obrigados a fazê-lo por lei ou quando acreditarmos que é razoavelmente necessário cumprir os procedimentos legais. Além disso, quando acreditarmos necessário ou apropriado divulgar informações pessoais para as autoridades responsáveis pela aplicação da lei, como as autoridades que investigam violações de fraude ou suspeita de fraude ou violações da lei, violações de segurança ou violações de dados Política de Privacidade; para responder a qualquer reclamação apresentada contra nós e proteger os nossos direitos, a nossa propriedade ou a nossa segurança pessoal, assim como dos nossos parceiros ou do público.
Terceiros no caso de uma transação corporativa.
Também nos reservamos o direito de divulgar informações sobre os participantes, incluindo os seus dados pessoais, no contexto de uma fusão, venda, reorganização, transferência de ativos ou empresas organizadoras, aquisição, falência ou evento similar. Exceto para a troca de dados pessoais descritos nesta Política de Privacidade, não divulgaremos informações pessoais a terceiros por meio de venda, aluguel, troca ou outros meios.
Proteção de dados pessoais
Usamos diferentes padrões de segurança física, técnica e administrativa, bem como tecnologias e procedimentos para ajudar a proteger as suas informações pessoais contra perda, mau uso, alteração, destruição ou danos a um nível apropriado, dependendo da sensibilidade da informação.
Adotamos as medidas necessárias para limitar o acesso aos seus dados pessoais às pessoas que precisam de aceder para qualquer um dos propósitos listados nesta Política de Privacidade. Além disso, através de vários contratos, garantimos que qualquer terceiro responsável pelo processamento de seus dados pessoais também garante a confidencialidade e integridade dos mesmos de maneira segura.
As suas informações pessoais serão tratadas confidencialmente em todos os momentos e de acordo com a legislação mais recente de proteção de dados.
Duração do processamento
Somente retemos os seus dados pessoais pelo tempo necessário para realizar a passatempo (incluindo a entrega dos prémios) ou durante o período permitido ou exigido por lei. Portanto, podemos manter seus dados pessoais por um período razoável após sua última interação connosco. Quando não precisarmos mais dos dados pessoais recolhidos desta forma, procederemos à sua eliminação ou exclusão de forma segura. Em vez de destruir ou excluir os seus dados pessoais, podemos torná-los anónimos para que estes não possam ser associados ou rastreados até si. Em alguns casos, poderão haver obrigações legais ou regulamentares que nos obriguem a manter registos específicos por um determinado período de tempo.
Quais são os seus direitos em relação à recolha dos seus dados pessoais?
Você tem o direito:
- a obter uma cópia de seus dados pessoais, juntamente com informações sobre como e com base em que processamos os seus dados pessoais;
- a corrigir dados pessoais imprecisos (incluindo o direito de preencher dados pessoais incompletos);
- a excluir os seus dados pessoais em determinadas circunstâncias, quando eles não forem mais necessários para os propósitos para os quais foram recolhidos ou processados;
- a limitar o processamento dos seus dados pessoais quando qualquer uma das seguintes condições for atendida:
ou o interessado desafia a precisão dos dados pessoais;
ou o tratamento é ilegal, mas você opõe-se à exclusão de dados pessoais;
ou não precisamos mais de dados pessoais para os fins para os quais foram coletados, mas são necessários para o estabelecimento, exercício ou defesa de uma reivindicação legal;
ou opôs-se ao tratamento, o que se justifica com base num interesse legítimo;
- a opor-se a decisões baseadas apenas no processamento automatizado de dados, incluindo a criação de perfis;
- a receber uma cópia portátil dos seus dados pessoais ou a sua cópia é transmitida a terceiros regulamentar, desde que seja tecnicamente viável e não implique custos excessivos.